Fofoqueiros

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Babado: Gossip Daily!


É, recentemente o blog de fofocas Gossip Daily publicou uma imagem afirmando que a doll AliceAyres. teria supostamente usado contas fakes para participar do Miss Stardoll World! Até ai tudo bem, mas as fotos não se justificam por elas mesmas e acabam ferrando o próprio blog, confira a imagem postada:

(Imagem: Gossip Daily)

Mas ao checar as contas se deparamos com um fato um tanto engraçado! As dolls foram criadas ontem (07/10) confira abaixo:


E agora hein Gossip Daily? Será que eles estão contra a Alice e por isso estão tentando acabar com ela? Tire suas próprias conclusões..

25 comentários:

  1. Vai saber né?:x As imagens falam por si só! Foi o que eu falei, qualquer um pode falar o que quiser sobre mim, ode manipular provas, podem até ter usado seus próprios fakes para me visitando pra me ferrar! :/ Pior, devem ter perdido mó tempão criando fakes pra me ferrar, é muuuuuuuuuuita falta do que fazer, é muita desocupação! Na boa. A pessoa nem vida social deve ter :) Só vive atrás d eum computador. Lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Tomar no seu cú
      não adianta fazer pose de santa vc não consegue ser humilde uma vez na vida
      porque se fosse mentira mesmo de que vc não tinha usado fake nenhum vc iria ignorar
      mais nao vc insiste em dizer que é mentira
      toma vergonha na cara.
      se encherga até a ditidinha é mais humilde que você chingar as pessoas nao livra sua praia e uma frase pra vc
      ''Não adianta estar com pé no ultimo degrau da fama do que a moral embaixo da lama'' e agora vai falar oque?

      Excluir
    2. Juliane, inveja mata ta? Se cuidas.

      Excluir
    3. Não tenho inveja tenho dó queridinha

      Excluir
  2. não liga alice a inveja tem stardoll!bjss
    doll:ana321best

    ResponderExcluir
  3. Não é não! porque? Por que para votar no MSW para qualquer pessoa, precisa estar no mínimo no nível 10! Aff!

    ResponderExcluir
  4. pensei pensei e pensei aqui e é montagem mesmo, montagem de alguem q tá bem furioso\a pq n foi pra semi final.

    aff

    ResponderExcluir
  5. Ah gente pelo menos vocês estão conseguindo entender. A imagem fala por si cara!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Nem sabem mentir se quer?!! Afff'z Fala sério né? Alice mereceu e merece muito mais! Inveja é uma das coisas mais ridiculas que existem na Boa véy!! Faz mais de UM mês que ja escolheram as SEMI-FINALISTAS
    Não tem o que fazer essa pessoa! E muita falta de imaginação... Ferraram o próprio Blog! Haha! Bem feito... E a mesma que postou posta no Stardoll BR... ¬¬. Puttzz... Dá raiva DEMAIS! Alice sem Dúvida NÂO FEZ FAKES. Acredito nela, e não vai ser agora que vou mudar de idéia! Doll: agatha.fini

    ResponderExcluir
  7. alice se diz contra fakes eh isso? Tenho um print dela pedindo pra uma garota votar com fakes nela entaum agora ela eh contra usar fakes mas peggy sue teu passado ti condena kkkkk vou hospedar a imagem em breve pra kem quizer ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridiculo, vai fazer o que? Fazer igual a imagem acima? Fácil fazer um print comigo falando algo que não falei. :} pela amor ta ficando cansativo essa palhaçada :}}} Aceite e receba, sou semi-finalista! Da pra aceitar isso e parar de enxer o saco?

      Excluir
    2. naum alice vou dar um print de um email q vooç mesma enviou pedindo ajuda pra votarem em vooç usando fakes naum eh montagem naum dlç

      Excluir
    3. Ridiculo mesmo se voce tivesse fakes ia fazer de nome diferente né,mas a gente já tá acostumada uma mais ou a menos não faz diferença

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cópiaa?? o gospic não chega aos pés do connected aqui sim discutem fatos Sem se esconder

      Excluir
    2. Claro que é cópia, avv, o gospic é original. vc é so uma puxa saco da gbbb. Sem nada pra fazer. AH...

      Excluir
    3. Nem conheço a Gbbbe só leio os posts dela

      Excluir
  9. Os fakes estão no nivel 1, só podem votar no msw que tiver mais de nivel 10. Logo só pode ser mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tenho provas d que ela jah pediu pra votarem nela com fakes entaom naum me venha com essa de posar de certinha e lady dizendo naum nunca fiz isso me poupa neh o povo aki julga mas todos saum iguais

      Excluir
    2. Quero ver provar sem usar fake nenhum ela devve ter dito que se quisesse poderia votar com voce fake e voce pensou que era obrigado

      Excluir
  10. Me desculpe masi a unica doll que lutou d verdade que eu vi e apoio é a aninha-douglas eu vi a humildade dela indo em suite a suite pedindo votos e votando tbm o resto tuudd com fake essa alice me desculpe mais nao merece ser MSW podem falar oq quiserem nem a therealprincess merece porque ela no caso o rodrigo(que comanda ela) criou essas maracutáias de HOF SEF e outras porcarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso eu não confio na alice ayres eu vi a aninha-douglas pedindo os seus queridos votos em todas as suíte ela não teve nenhum fake!!

      Excluir