Fofoqueiros

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resultado: Sorteio!


No nosso ultimo post tivemos um sorteio realizado por mim, e vim agora anunciar o ganhador destes 40 stardollares, parabéns a Hellen Fashionista, favor comentar com o nome da sua doll neste post até 2 dias.


Cada pagina tem 24 seguidores, sendo assim fui direto a pagina 6 onde encontrei a seguidora numero 167. Desculpe não estar postando muito, mas essa semana está um tanto corrida pra mim e a equipe do blog, mas em alguns dias vocês receberam as bombas que guardamos!

Atualização 27/10 - O premio acaba de ser entregue!

10 comentários:

  1. gente olha essa doll malvinamau q fica falando mal de varias doll e falando varias nomes feio me ajunde adenuciar essa louca malvinamau me chamo fannycat69

    ResponderExcluir
  2. Essa doll jaaá fooi denunciada por muts pessoas , inclusive amiim...
    Vamos denuncialá , pois ela está criticando varias dolls do stardoll

    ResponderExcluir
  3. Quando li Hélen achei que fosse eu kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa malvinamau e malvadamauDiva são a mesma pessoa, pois foi na minha suite xingar e ameaçar então denunciem ^^

    ResponderExcluir
  5. \desculpe n tava conseguindo entrar nessa conta ta reservado no meu bazar já e obrigada de coraçao =) estou muito feliz minha doll é a Britney_G tipo achava que tinha 1% e ganho kkk to rindo até agora obrigada

    ResponderExcluir
  6. Galera tinha mudado antes o nome do meu perfil para britney_G por isso está ali hehe pq quando vi o blog com isso fui correndo para quem n acredita eu posso provar clica no perfil! vai ver o mesmo =) to tao feliz tipo nem acredito logo eu nossa

    ResponderExcluir
  7. gente é pq foram em minha suite n acreditando estou provando haha se

    ResponderExcluir