Fofoqueiros

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Babado: Troca de dolls!


Que o Stardoll é cheio de hackers e outras coisas do tipo nós sabemos, mas agora tem a nova onda de troca de dolls, onde uma pessoa pede para outra para trocar de doll por alguns minutos e fazer looks e makes, mas acontece que nessa troca de doll você pode acabar perdendo sua doll, e descobrimos a principal agente dessa manifestação que é a trocadedolls7, ela pede para você para trocar de doll dizendo ser super rápido e quando tenta voltar perde as 2 dolls! Confira a apresentação:















Vamos denunciar?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Stardoll Connected a doll WinnieGrennie não é dela olha oq a doll Winnie diz na apresentação:

    "GENTE! !DENUNCIEM A DOLL TROCADEDOLLS7! ELA TÁ QUERENDO TROCAR DE DOLLS QUE NEM É DELA! OU SEJA, ELA ESTAM ENGANANDO ALGUMAS MENINAS QUE ACREDITAM QUE AS NOSSAS DOLLS SEJA DELA! ENTÃAAAO, VAMOS CORRE LÁ E DENUNCIEM! ELA COLOCOU MEU NOME E O DA MINHA AMIGA!"

    ResponderExcluir
  3. pesquisei esta doll e falou que nao existe

    ResponderExcluir
  4. ela foi excluida!!!doll:valenitnapluz

    ResponderExcluir
  5. Pois é, foi excluida... Fui na doll, e falou que não existia
    Me visitem agatha.fini '-'

    ResponderExcluir
  6. Ela já foi denunciada de mais! Ela foi excluida!

    ResponderExcluir
  7. iii isso é antigo, eu já troquei de doll uma vez assim e não aconteceu nada com a minha doll :) ela devolvel a minha e eu a dela ^^

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk para qeu denunciar?? era só criar uma conta e trocar por uma Royalt ela saia perdendo e nós ganahndo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir