Fofoqueiros

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fofoca: Lud.Patty.Girl


Boa tarde pessoal, acabamos de receber uma fofoca bombástica! Se segurem porque é forte, vocês conhecem a doll Lud.Patty.Girl ? Aquela garota que vai no seu livro de visitas te infernizar dizendo que está feia, poisé, de acordo com nossas fontes essa doll seria uma fake da doll Sofia.Miss.Fofa, confira agora o dollmail mandado pela nossa fofoqueira:



Será verdade? De acordo com o dollmail ela está aprontando mais e possui mais outras fakes...


Atualização 13:23



Recebemos mais um doll mail do anonimo, quais serão os outros fakes da Sofia?

17 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, adorei saber disso, gostei muito, quero postar aqui, tem vagas? tenho experiência . Meus blogs:
    focoteen.blogspot.com
    pinksecrety.blogspot.com

    Minha doll: Ancac0

    ResponderExcluir
  2. agora a farsa dela acabou obg por postar!
    se não for pedir muito queria postar aqui também acho bem legal desmascarar as pessoas no stardoll afinal gente com máscara lá é o que não falta!bjss

    ResponderExcluir
  3. como todos sabem isso não é de hoje , só espero que essas vadiazinhas se ferrem , kkkkkkkkkkk bem malvado eu , mas pelo outro lado ela quer seu perfil badalado não é? ela conseguil , só que não é da tal fama boa, e sim da "inveja"!

    ResponderExcluir
  4. hm...eu sou SS mais...ñ gosto do estilo dela de patty sou mais estilo emo ^^ ñ tenho nada contra as pattys mais contra ela eu tenho s
    vou me sacrificar para poder saber a vdd

    doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  5. eu tanbem e um dos meus sonhos postar em um blog famoso fico praticamente das 13h as 16h no stardoll
    doll ashleymariafer4 se sim comenta la no livro de visitas e me esplica como funciona no seu blog e me addiciona

    ResponderExcluir
  6. Olá,kk simplesmente amei e ideia de um blog de fofocas,parabéns pelo trabalho de vocês e nossa!nunca imaginei que houvesse tanta fofoca no stardoll!

    bjokas:*

    ResponderExcluir
  7. Sabia!! hahahahahahahahaahahha bem feito por ser desmascarada idiota

    ResponderExcluir
  8. A Lud.Patty.Girl não é fake da Sofia, pq a Sofia está fazendo uma campanha contra a Lud.patty.girl elas se odeiam, e eu era uma das melhores amigas da Sofia! Minha doll se chama AliceLady_, Eu era patty tmb, e desconfio, de alguns fakes que a sofia pode ter: FrutaRoxa, Katy_Miss, porque quando a frutaroxa veio decorar minha suite eu vi ela decorando igualzinha á da Sofia!!! e a Katy_miss tmb!

    ResponderExcluir
  9. vs virão?? Lud.Patty.Girl fez um club chamado eu OdeioNSS na apresentação do club esta escrito assim

    ESTE CLUBE FOI ESPECIALMENTE FORMADO PARA TODOS QUE ODEIAM OS NSS, E QUE JÁ ESTÃO CANSADOS DE TEREM QUE CONVIVER COM ESSAS PESSOAS POBRES, INSIGNIFICANTES E INUTEIS, ELAS SE ACHAM SUPERIORES QUE AS SS, ALEM DE SEREM HORRIVEIS E DESELEGANTES, SE NÃO ELAS NÃO EXISTISSEM O STARDOLL SERIA UM JOGO MUITO MELHOR, ENTÃO PARTICIPEM DO MEU CLUBE, CRIEM TÓPICOS E CENÁRIOS, ME AJUDEM NESSA MINHA CAMPANHA, POIS REALMENTE ADORO MUITOS SS, ELES NÃO PODEM NEM SER COMPARADOS COM A LAIA DOS NSS!

    ResponderExcluir
  10. Gente, esqueçe essas duas ai. Que coisa O.o Elas só querem chamar atenção aff's.

    ResponderExcluir
  11. Não sei pra que vcs alimentam a fama delas.. Deixa elas queimar no infernooo.. Pessoas assim fikam mais fortes com ibope, aposto se vcs ignorarem elas, elas param com isso..

    ResponderExcluir
  12. Eu vou me infiltrar nesse doll , como amiga. Só não sei se aguento ficar com rosa direto. Mas vamos tentar...

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ela é Fake sim,e cria váris dolls,essa menina se acha!!

    Adorei esse blog,seguindo com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Palhaço sem platéia perde a graça não ligue todos sabem que elas são as mesmas pessoas e que concerteza elas moram na favela kkkkkkkkkk então não liguem e não chinguem elas que elas vão parar quanto mais vcs continuarem a chigar ela mais ela vai falar .. visitem minha doll : Malvadona e siguam meu blog : Stardoolldiicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Agora quero ver!Tenha piedade né?Xingar o Stardoll Truques...NUNCA!Ela tem preconceito e isso é inaceitável.Se o Stardoll fosse realidade,isto é,todas se encontrarem pessoalmente,as dolls NSS,SS E ROYALTS iam linchar ela!Que raiva desse orgulho dela..."GENTINHA" deixa a equipe do Stardoll ver isso.Vou logo denuncia-la

    ResponderExcluir
  16. Eu estava achando isso mesmo as duas sao preconceituosas só para mais fama me arrependi de ter mandado pedido pra sofia miss fofa

    ResponderExcluir
  17. Olha,por mim elas que se ferrem !
    Se é Sofia , se é Lud ,pode ser qualquer coisa !
    Olha eu respeito todas as Royalyts SS e NSS (Como eu !),Mas Uma grande parte do Stardoll Comete esse bullyng !(SS contra NSS !)
    Gente ,eu acho mque o Stardoll faz aquelas campanhas contra os Bully's (Ou sei lá como se escreve !) Para nos conscientizar !
    Beijos ,Doll:PrettyMissCarly

    ResponderExcluir