Fofoqueiros

domingo, 14 de outubro de 2012

Fofoca: Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!



Parece que temos uma briga na areá! Recebemos um email nós mandando um histórico de uma conversa entre as dolls Sofia.Miss.FofaLud.Patty.Girl, será? Confira:

Sofia:

Não gosto e nunca vou gostar de você sua inútil! Para eu gostar de você, você ia ter que nascer de novo porque só nascendo de novo para aprender a ter criatividade sua inútil!

Lud:

Eu é que sou a inútil? Tenha um pouco de sendo né garota! Alem do mais se tivesse você iria saber que eu não te copiei querida mas tudo bem, a sua inveja não me atinge, mas uma coisa que é sim, é você ser desse jeito, acho que você nunca deve ter nenhuma amiga!

Sofia:

Inveja de uma garota assim como você sem criatividade? Nunca! Você é uma chata e só veio com essa historia de patty por minha causa, eu comecei com isso, eu que fiz fama por não gostar de gentinhas

Lud:

Aaaaah querida então é por isso que você criou esse barraco pra ficar famosa né, o que foi? não aguentou competir com aqueles idiotas do Stardoll Truques é?

Será mesmo que brigaram? Ou foi apenas algo pra chamar a atenção porque no nosso ultimo post falamos sobre a possível farsa que está em torno delas!

17 comentários:

  1. Vish , a lud ainda diz que as postadoras do SDTruques são idiotas...

    ResponderExcluir
  2. As duas são podres e desesperadas por 15 minutos de fama virtual.

    ResponderExcluir
  3. shaushaushua véi essa plebe toda ta muito revoltada,mas enfim adorei o blog.Bem criativo e supeeerrr polemico ;D

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve ser verdade.

    ResponderExcluir
  5. Óbviamente que é a mesma pessoa, ela só fez isto para confundir um pouco as pessoas...

    ResponderExcluir
  6. Como a sofia tava a perder fama decidiu criar isto..

    ResponderExcluir
  7. Seilá, mais acho que é apenas pra chamar atenção, porque assim elas vão ficar mais 'famosas'. e pelo visto ta dando certo, porque vários blogs ja estão comentando sobre essa 'briguinha'..

    ResponderExcluir
  8. Meu, a sofia.miss.fofa deve tar dizendo isso só pras pessoas acharem que la e a lud não são a mesma pessoa! ah mandei uma fofoca para o seu email tá!

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi tanta infantilidade na minha vida, pelo amor né? a biscate da Sofia acha que ninguém iria descobrir, primeiro: nomes quase iguais, 2: as amigas da sofia são as mesmas da Lud, 3: se sofia entra 2horas, Lud entra 3horas é so repararem. Sofia acha que tem fama e fãs, não passa de uma catarrentinha mimada com falta de uma chinelada na bunda !!!

    ResponderExcluir
  10. Nosso deus eu visitei as suites delas,nao façam isso!! eu nunca vi tanta idiotice na minha vida!!! garotinhas mais nojentas, a que nível o stardoll chegou ein? pelo amor de deus!! uma mais nojenta q a outra, to com tanta raiva delas q se eu as conhecesse iria na casa delas bater naquelas vacas

    ResponderExcluir
  11. Haha agora a ludmila e a sofia brigam?elas tem é que aprender a serem mais educadas elas sao maldosas com pessoas que ela nem conhece só virtualmente

    ResponderExcluir