Fofoqueiros

domingo, 28 de outubro de 2012

Esclarecimento!


Dia 27 o blog Gossip Daily publicou uma nota afirmando que eu fosse ladrão e que não teria pago os 40 stardollares da vencedora da competição do nosso blog, só que eu gostaria de dar um esclarecimento antes de mais nada, porque eu vi alguns comentários de mal gosto sobre meu respeito.

Primeiro - Quando eu anunciei a vencedora da competição eu disse que deveria ser solicitado o premio até  2 dias, coisa que ela não fez, confira:


Aqui está o print de quando ela me reservou o item :


Eu comprei o premio mesmo passando data pois era pra ter solicitado o premio até o dia 24 e ela apenas solicitou ontem, dia 27, enfim, eu apenas comprei por pena mas dá próxima vez isso não vai se repetir, então antes de falar mal do blog tenha provas.

20 comentários:

  1. Acho isso injusto , pois as pessoas nãao sabem de nada , para ficar caindo nas lábias dos outros vãao logo caindo em cima das pessoas acussando-as seem motivos , falta de respeito com os outros , quando é com elas , não gostam né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. msm assim,vc viu ele disse ali em cima QUE COMPROU POR PENA...
      KKKKK' mt descarado né? ridículo

      Excluir
    2. so q a guria nao deve saber ler direito pra ficar falando desse geito

      Excluir
    3. quando eu disse que comprei por pena não foi intencional, eu quis dizer que comprei pq vi que ela estava mt interessada no premio e não ficaria bem eu nao pagar

      Excluir
  2. Olha oq postaram em um blog ae!
    Recebi este blog pelo chat!
    http://tititistardoll.blogspot.com.br/2012/10/gbbbe2-etah-bicho-caloteiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vey eu respondi ela, como ela tem coragem de falar aquilo da gbbb2 aff's otaria ela

      Excluir
    2. olhem de novo nesse blog:http://tititistardoll.blogspot.com.br/2012/10/gbbbe2-etah-bicho-caloteiro.html
      estao falando q o gabriel e o rodrigo sao namorado aff's

      Excluir
    3. Ele me deu calote, sou a amanda2008rc, a menina que falaram nesse blog, aliás, nem sei de quem é, mas falou a pura verdade! Ele me encomendou o banner da nicki minaj e não me pagou quando disse que iria, passei meses cobrando, meu SS foi embora e ele ficou me dando mil e uma desculpas. Não vou te chamar de caloteiro porque já chamei e pedi desculpas, mas quando aparecem fofocas é porque elas têm um dedo de verdade. Enfim, não jogo mais como antes por causa de pessoas como o Gbbbe, que acham que fazendo fama num jogo de internet vão chegar aos pés de vestir uma Lady Gaga.
      E pelo amor de Deus né gente, blog de fofocas sobre o Stardoll? Saudades da época que eu vestia a minha doll, porque hoje o bom é ter fama...

      Excluir
    4. Mas eu ja te paguei, e nessa epoca aconteceram varios problemas, sorry.

      Excluir
    5. Me pagou quando? posso provar que você não pagou amigo, você DISSE que IA pagar, me enrolou mais uma vez. Não vem querer se fazer de santo. Sei que muita gente vai acreditar em vocês porque você tem fama, mas eu também não tenho motivos para te acusar de algo que você não fez.
      Eu ODEIO fofocas, acho ridículo esses blogs que vocês fazem de fofoca, é depreciativo!!! Eu só vim me pronunciar porque sei da mentira que está rolando, apenas.

      Excluir
  3. Oii gente tudo bom? Anda acontecendo coisas, digamos, inusitadas n stardoll ultimamente, sei de algumas delas, por exemplo, de dolls que falam mil coisas inapropriadas no seu perfil! Queria ter a oportunidade de falar de tudo isso, porém, não pelo "envie sua fofoca" sério, se quiserem posso postar aqui, já postei em dois blogs porém foram excluidos, e fui convidada a postar em um blog semana passada, ele: sofashionstardoll.blogspot.com Caso estejam interessados, me avise, em um comentário no blog mesmo. Obrigada pela atenção. Aline

    ResponderExcluir
  4. Mandei uma fofoca quente no teu e-mail.favor postar o mais rapido

    ResponderExcluir
  5. aff's faz isso so pra falar q tem fama e blabla, gente stardoll é pra criança, eu amo muito esse blog e o gossip, so q tem umas q faz de tudo pra acabar com a vida do outro, olha so ate a therealprincess q era a doll mais famosa perdou sua fama por causa(nem tanto) de fofocas dos outros fala serio né.......................
    visitem minha doll luanesg1
    visitem esse blog:http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nuuuuss, que ridiculo isso! Eu até gosto do Gossip e tal's, mas eles ultrapassam o limite e acabam falando MENTIRAS pra ficarem famosos ¬¬.

    ResponderExcluir
  7. EXCLUSIVO TI TI TI STARDOLL!

    http://tititistardoll.blogspot.com.br/2012/10/exclusivo-descubra-verdade.html

    TODA A VERDADE ! ! !

    ResponderExcluir
  8. nossa gbbbe2 pagou tanto ne? que nem aparece na conta da menina ela provou tudo .. Mentir e feioo !!


    calote OMG

    ResponderExcluir
  9. Da calote e ainda mente .. Podemos te perdoar?talvez .sabe as vezes a verdade doi
    e a pessoa em que a gente mais se expirava e que esta sentindo essa dor !
    E por essas e outras que nao me expiro mais em ninguem , estou do lado da amanda2008rc
    juntamente com o povo honesto do stardoll
    que ao contrario de voce se erra pede desculpas e nao mente

    ResponderExcluir
  10. aff agr eu tô acreditando q o gbbbe2 dá calote pq já é a 2° vez q eu vejo q ele n paga o povo,e isso não é mentira a menina filmou td e eu vi o video. olha... eu não tenho naaadaa contra vc gbbbe2 nadaa msm! mas... eu acho q é isso msm q tava no video. mas esta é a minha opinião!

    ResponderExcluir