Fofoqueiros

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Babado: MgThaina é um Homem!



De acordo com nosso ultimo e-mail recebido uma doll que preferiu não se identificar desabafou sobre a doll MgThaina afirmando que não seria uma mulher e sim um homem! Nada contra homens terem Stardoll, mas para mentir e omitir esse fato tem coisa pior por trás, não é?

ATUALIZAÇÃO: 22:07


Antes de mais nada, eu quis dizer que a ATUAL "dona" da conta da MgThaina é um homem que se faz passar por mulher, apenas.
Pois a MgThaina deu a sua conta pra uma "mulher" chamada Priscila, que bem, não é priscila e sim um homem...

20 comentários:

  1. Será que ela é homem mesmo? tão bonita....
    aceita meu pedido de amizade no stardoll?
    Doll: Ancaco

    ResponderExcluir
  2. nossa será?se bem que hoje em dia no stardoll qualquer coisa pode acontecer!

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/pages/Moda-O-Meu-V%C3%ADcio/432919516753664 Justa Like Please :)

    ResponderExcluir
  4. eu sei tbm sei de quem é homem! mais plis , nao fale meu nome!! a karlyelegate ele se chama lucas!eu tenho ele no msn e no face!

    ResponderExcluir
  5. bom é normal alguém fingir e não querer sair do armario , mais eu ainda tenho suspeitas desse tals meninos que vem jogar stardoll ,sem preconceito , mas afinal é um jogo de vestir bonecas, e fala serio ela acha que escondia mais de quem? com esses face e msn fake , fassa-me o favor .

    ResponderExcluir
  6. http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/2012/10/foi-desmentido-mgthaina-nao-e-homem.html ...

    Cadê as provas que é homem? ¬¬

    ResponderExcluir
  7. cadê a prova? Manda o email e apaga o endereço da tal pessoa anonima....

    Fala é facil, quero ver mandar as provas, e o gossip daily só posta as coisas com PROVAS hahaha'

    ResponderExcluir
  8. O blog alem de ser um plágio ainda publica mentiras ?
    Ela mesmo diz que não é menino, e que deu sua contata para uma menina.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O blog aleem de ser plágio, ainda pública mintira. -Concordo. É esse blog, é uma bosta.

    ResponderExcluir
  11. cuidado olhem a foto dela já viram homem com cabelo grande e liso. OH MY GOSH

    ResponderExcluir
  12. Home agr tem peitos e vagina aff ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Eu sou homem? Que surpresa, nem eu mesma sabia! CLARO QUE NÃO. Isso é um boato que alguém que não tem nada melhor pra fazer inventou. Bom, ja disse e repito: É MENTIRA! e qualquer um que diga o contrário, esta mentindo, e além de mentiroso, tem inveja. Obrigada aos que estão do meu lado e aos que não estão, porque não se colocam no meu lugar? Já pensou se você fosse menina(o) e todos te chamassem do sexo oposto? Pois é...

    ResponderExcluir
  14. Aii esse blog é de mais estou adorando as fofocas são boas.

    ResponderExcluir
  15. CHOCANTE, E AGORA FALAMOS, EM QUE LADO FICAMOS? BOM, CONCORDO COM AS MENINAS, CADÊ A PROVA? E SIM ESTOU ENTÃO POR ENQUANTO DO LADO DA MGTHAINA STARDOLL ATÉ MOSTRAREM A PROVA!!! '.'

    ResponderExcluir